Prezados Associados,
Informamos que, a partir de 7 de outubro, retornaremos com as atividades liberadas pela Vigilância Sanitária e Secretaria da Saúde da Prefeitura de Indaiatuba.
ATIVIDADES LIBERADAS:
DANÇAS:
Dança de Salão, Ballet, Dança do Ventre, Fit Dance, Hip Hop, Ritmos, Jazz e Zumba
BEM ESTAR E LAZER:
Pilates, Caminhada Ecológica e Yoga
FITNESS:
Aeroboxe, Alongamento, Balance, Cross, GAP, Ginástica Localizada, HIIT/Core Training, Jump, Pump, Treinamento Funcional, Condicionamento Físico, Corrida de Rua, Hidroginástica e Hidrobike
LUTAS:
Capoeira e Muay Thai
ARTES:
Musicalização, Pintura em Tela e Tecido
ESPORTES:
Somente aulas, treinos e fundamentos de Basquete, Futsal, Tênis, Vôlei, Futebol, Bocha e Natação
ATIVIDADES AINDA NÃO LIBERADAS:
– Futebol
– Piscina recreativa
– Sauna
– Quiosques
– Área de banho (chuveiros) dos vestiários
– Playground
– Recreação infantil
E quaisquer outras atividades para menores de 14 anos.
ATENÇÃO:
– As atividades estarão liberadas somente para a faixa etária a partir de 14 anos, dentro da grade de cada atividade. Neste momento não é recomendada a participação de pessoas acima de 60 anos ou que façam parte do grupo de risco.
– Somente serão liberadas as atividades que já aconteciam entre 6h30 e 10h30 e das 17h às 21h, horário atual permitido para o funcionamento do Clube. Quando o horário permito for expandido, também incluiremos as demais atividades.
– Para os Esportes, estão liberados apenas treinos e fundamentos, sendo proibidos os jogos, competições ou qualquer contato físico entre os praticantes.
– É obrigatório o uso de máscara durante as atividades, com exceção das aquáticas.
– É obrigatório exame médico ou PAR-Q para participação nas atividades monitoradas. Para a prática de atividades aquáticas é necessário também o exame dermatológico.
– Todos os equipamentos deverão ser higienizados antes e após o uso.
– Haverá limitação da capacidade das aulas conforme o espaço das salas para que seja mantido o distanciamento recomendado.
– Todos deverão respeitar as orientações dos professores responsáveis por cada modalidade.
Os associados podem consultar as atividades e os horários pelo site www.clube9.com.br no ícone Grade Sports & Fitness.
Lembramos que é da maior importância o cumprimento das regras de higiene e distanciamento para a segurança dos associados, evitando assim o retrocesso das liberações.
Contamos com a colaboração de todos!
Hildebrando Stein Filho
Presidente