tt ads

Prezados Associados,

Em tempos normais, eu estaria hoje apenas desejando votos de união familiar e participando dos eventos de Páscoa preparados para quem não tivesse viajado no feriado prolongado.

Mas 2020 nos trouxe um desafio muito maior: estar à frente de uma instituição tão importante para a cidade e para cada um dos mais de 8 mil associados, num momento de crise jamais imaginado pelo mundo.

E neste momento não há decisão fácil.  São tantas ponderações diárias, reuniões, análises, conversas, sugestões a serem consideradas, enfim, decisões a serem tomadas que devem preservar, ao mesmo tempo, os interesses dos associados, o patrimônio físico e financeiro do clube e os empregos das famílias que dependem desta instituição.

Com certeza nosso desejo é de que, em breve, os governos federal, estadual e municipal possam, com segurança, liberar-nos do confinamento, retomando aos poucos à rotina que hoje nos faz tanta falta.

Continuamos a ir ao clube para resolver os problemas, acompanhar a manutenção que não para, os reparos necessários, a desinfecção que foi feita esta semana em todas as áreas, e podem acreditar, é muito triste ver os espaços vazios, sem aquela energia pulsante que somente a presença dos associados é capaz de proporcionar.

Mas temos fé que este período vai se encerrar em breve, e que todos voltarão para um clube forte, bonito, bem cuidado e pronto para receber seus sócios com muitas atividades e alegria, pois esta é a finalidade de um clube social e esportivo: proporcionar saúde, bem estar, integração e felicidade para seus sócios.

Acredito que a Páscoa nunca teve um significado tão grande para nós, trazendo agora uma profunda reflexão sobre nossos valores, a importância da convivência familiar e com aqueles por quem nutrimos sentimentos de carinho e amizade.

Mas principalmente por representar o renascimento, que é exatamente como iremos nos sentir quando tudo isso passar: como seres humanos renascidos de uma experiência difícil e desafiadora, que nos obrigou a buscar forças e resistir, para depois reconhecer e usufruir da bênção que é a vida com saúde e liberdade.

Feliz Páscoa para todas as famílias que constituem a nossa família novelina!

Um grande abraço,

Hildebrando Stein Filho

Presidente