E 2020 chegou ao fim!

Quem poderia imaginar um ano tão fora dos padrões que entendíamos como normais?

2020 foi um ano de muitas perdas. Mas também foi um ano de aprendizado. Talvez não para todos, mas com certeza, para muitos.

Um ano para compreender que as vidas estão entrelaçadas, e que sendo assim, a atitude de uma pessoa afeta consideravelmente a vida da outra.

No Clube 9 não foi diferente: aprendemos que nem tudo que desejamos foi possível acontecer. Que proteger a si mesmo é proteger também o próximo. Aprendemos que um olhar ou um aceno de mão podem ter o mesmo significado de amizade e respeito, mesmo não tendo o mesmo calor.

Sentimos saudade de estar no Clube, de encontrar os amigos, de praticar nosso esporte preferido por um longo tempo. E mesmo quando pudemos voltar para o Clube, nada era como antes.

Por isso, venho hoje agradecer. Em primeiro lugar a Deus, por estarmos todos bem.

E em seguida, a cada um dos associados. Agradecer pela sua paciência e compreensão, mesmo quando não concordou com as ações determinadas pela Diretoria.

E dizer que, para cada ação tomada, estudamos e pensamos em todas as possibilidades, para que pudéssemos ao mesmo tempo atender as necessidades dos associados e manter a saúde financeira e a integridade do patrimônio desta instituição chamada Clube 9 de Julho.

E que assim continuaremos trabalhando com esforço e amor, valorizando nossa história e construindo um futuro sólido, para que as famílias continuem a se encontrar e desfrutar de momentos de alegria em nosso Clube, sempre com muita saúde e proteção.

Boas Festas e um Feliz 2021!

Hildebrando Stein Filho
Presidente