Prezado Associado,

2021 foi um ano de muito aprendizado.

No início acreditávamos que tudo iria voltar ao normal e de repente, novos reveses, grandes perdas e mais agonia. Nossa resiliência foi mais uma vez colocada à prova, e quantas vezes pensamos que não daria para aguentar.

Tudo isso nos fez frágeis, atingiu profundamente nossas emoções e nossa qualidade de vida.

Depois a vacinação foi avançando e hoje vivemos um momento de flexibilização que nos permite retomar algumas atividades, com os devidos cuidados. Ainda sentimos saudade de abraçar sem o medo de adoecer.

Com o Clube não foi diferente. Qualquer espaço só tem vida quando recebe o calor da presença humana. Ficamos fechados compulsoriamente, lutamos diariamente para equilibrar e manter a saúde financeira da instituição e buscamos atender – mesmo que de forma incompleta – os anseios dos associados.

E agora vamos direcionar todos os nossos esforços para que em 2022 – ano em que o Clube 9 de Julho completa 65 anos da sua fundação – tenhamos condições de realizar mais ações positivas e eventos ainda melhores. E com o devido apoio, iniciar as obras do Plano Diretor.

Desejo para o próximo ano que a saúde, a alegria e a paz sejam abundantes em todos os lares.

E que nos lembremos sempre, em todas as situações, que instituições são formadas e dirigidas por seres humanos, com erros e acertos, mas desejosos de fazer o seu melhor.

Que tenhamos todos consciência e responsabilidade em nossas ações, mas principalmente em nossas palavras, para que juntos possamos construir lares melhores, escolas melhores, empresas melhores, clubes melhores, um planeta melhor.

Feliz Natal e um Ano Novo de esperança e prosperidade para todos!


Hildebrando Stein Filho
Presidente