A Diretoria Executiva informa o cancelamento da Escola de Circo, que seria realizada em parceria com o Tio Bocão.

Este evento estava sendo oferecido como uma opção de entretenimento, pois infelizmente por causa da pandemia, a COLÔNIA DE FÉRIAS não pôde estar na programação de Janeiro/2022.

Em nossa última colônia de Férias de Janeiro/2020, tivemos aproximadamente 540 crianças, dos quais apenas 15% NÃO ERAM SÓCIAS.

Prezamos pela segurança, já que entendemos a dificuldade, num evento como este, de se manter os protocolos sanitários.

Também não achamos correto com nossos ASSOCIADOS MIRINS, que são o foco destas semanas de férias, em limitar o número de participantes e realizar uma COLÔNIA DE FÉRIAS menor. A Escola de Circo foi uma opção, visto que é uma parceria com adesão livre, e trata-se realmente de um CURSO e não de simples recreação.

Conforme informações dos órgãos oficiais, estamos com um enorme número de pessoas contaminadas com Covid 19 e gripe e superlotação nos atendimentos hospitalares.

A segurança dos nossos Associados é nossa prioridade e certos que seja o entendimento de todos, cancelamos o evento, mas ressaltamos o compromisso da Diretoria Executiva no planejamento para a realização da Colônia de Férias em Julho/22, se efetivamente a pandemia estiver sob controle.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Diretoria Executiva
Email: [email protected]