O Presidente do Conselho Deliberativo, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA todos os Senhores Associados Proprietários quites com as obrigações sociais, para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA a ser realizada no dia 22 de Novembro de 2021, segunda-feira, das 17:00 às 21:00 horas, na Sede de Campo, na Avenida Presidente Vargas, 2000, Vila Homero, Indaiatuba / SP, com a finalidade de eleger 50% (cinquenta por cento), dos membros efetivos e suplentes do Conselho Deliberativo (12 efetivos e 04 suplentes), para o quadriênio de 2022(dois mil e vinte e dois) a 2025(dois mil e vinte e cinco), sendo observado o seguinte:

– Artigo 43: “São elegíveis os associados proprietários quites com os deveres sociais, com mais de 10 (dez) anos consecutivos e ininterruptos de Clube”.

– Parágrafo único: “Além do requisito previsto no “caput”, é indispensável que o candidato ao cargo não tenha sofrido qualquer tipo de penalidade perante a associação Clube 9 de Julho. Fica ressalvado que as penalidades que venham a impedir a candidatura ao cargo eletivo da associação estão disciplinadas no Artigo 24 do Estatuto”.

– Artigo 44: “As eleições serão realizadas mediante prévio registro de candidaturas individuais para o Conselho Deliberativo, somente podendo ser sufragados os candidatos devidamente registrados, desde que cumpridas às exigências estatutárias e normativas”.

– Parágrafo 1º: “Os candidatos deverão registrar suas candidaturas na Secretaria do Clube até o 30º dia da data de realização da Assembleia Geral, encerrando-se o prazo impreterivelmente às 17 horas daquele dia, devendo o Secretário da Diretoria Executiva fornecer o necessário comprovante de cumprimento desta formalidade“.

– Parágrafo 2º – “A contagem do prazo de que trata o “caput” será feita de forma retroativa, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do término”.

– Artigo 56 – “Não será admitido o voto por procuração, como também, não admitido o voto do dependente”.

Cassio Christiano da Costa
Presidente do Conselho Deliberativo