De acordo com o Artigo 62, letra “d” do Estatuto Social do Clube 9 de Julho, na primeira quinzena do mês de Outubro dos anos pares, o Conselho Deliberativo estará se reunindo para eleger o Presidente e o Vice-Presidente da Diretoria Executiva.

O Capitulo VIII, Secção I, artigos 81 a 84 do Estatuto Social, tratam da Eleição da Diretoria Executiva, ou seja, a forma como ela se realiza, a competência para eleger o Presidente e o Vice-Presidente, além de descrever os requisitos para se candidatar a estes cargos.

Os Associados que pretenderem se candidatar ao cargo de Presidente e Vice-Presidente da Diretoria Executiva, e que preencherem os requisitos estatutários dos artigos acima citados, deverão procurar com antecedência a Secretaria do Clube para apresentar expressamente sua pretensão, comprovando os requisitos exigidos.

A reunião ordinária do Conselho Deliberativo, designada para a eleição do Presidente e Vice Presidente da Diretoria Executiva, será definida em setembro conforme evolução da epidemia e suas consequências.

PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DO CLUBE 9 DE JULHO