tt ads

Prezado Associado,

Conforme já informamos anteriormente, a Diretoria Executiva e o Comitê de Crise continuam reunindo-se diariamente, avaliando os impactos na gestão do Clube causados pela atual pandemia provocada pelo Coronavírus e tomando ações para redução de despesas operacionais nas áreas possíveis.

Desta maneira, para o boleto a vencer no mês de maio, iremos isentar os sócios da taxa de Sports & Fitness, além de aplicar um desconto de 40% nas taxas de manutenção (incluindo os agregados). Parte destas ações está sendo custeada pelas reservas do Clube, no sentido de minimizar os impactos aos associados.

Para aqueles que fizeram o pagamento da taxa de manutenção como anuidade no início do ano, após o final deste período de descontos calcularemos a parcela proporcional a ser disponibilizada a cada um deles.

Na segunda-feira (13), nossos colaboradores foram notificados e já a partir do próximo dia 16, trabalharão com jornadas reduzidas, recebendo parte do salário diretamente do Clube 9 e parte através dos benefícios do Governo Federal.

Continuamos seguindo rigorosamente as normas de prevenção e trabalhando para garantir que a manutenção esteja em dia, trazendo segurança ao patrimônio do Clube, que também é seu.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos, e desejamos que em breve, possamos retornar às nossas atividades normais.

Diretoria Executiva