Na manhã de sexta-feira, dia 26, o Clube 9 de Julho realizou a entrega dos alimentos arrecadados na Campanha 9 Solidário – realizada de 1 a 15 de Junho – pelo presidente Hildebrando Stein Filho e pelo vice-presidente Manuel Mainenti.

As doações foram destinadas à Casa da Mulher Anália Franco, representada por Antonio Carlos Pedrão e à Igreja Batista do Povo, representada por Alisson e Juliana Pasti.

As entidades agradeceram as doações, explicando que através delas poderão minimizar o sofrimento de muitas famílias necessitadas, e estenderam sua gratidão a todos que participaram da campanha e contribuíram com algum alimento, material de limpeza ou fraldas geriátricas.

A Diretoria do Clube 9 de Julho também agradece o esforço que todos fizeram em se deslocar de suas casas para entregar as doações.

E aproveita para informar que, tocada pelos relatos dos representantes das entidades, transformará esta campanha em permanente, ou seja, continuaremos a arrecadar alimentos, material de limpeza e fraldas geriátricas, e a cada mês, as doações serão direcionadas a entidades diferentes, para ajudarmos a todas que realizam a caridade através do atendimento aos necessitados.

Se puder, colabore!  Feliz daquele que pode ajudar seu próximo!