O Clube 9 de Julho realiza de 1 a 15 de junho a campanha “9 Solidário”, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e fraldas geriátricas.

As doações serão encaminhadas para as entidades beneficentes de Indaiatuba, conforme a necessidade de cada uma.

O clube já tem uma tradição de contribuir com a comunidade indaiatubana, conforme explica o presidente Hildebrando Stein Filho: “todos os anos nós realizamos ações que visam ajudar as entidades da nossa cidade, como a grande Festa Julina, que este ano, infelizmente não poderá acontecer. Em abril, doamos 3.228 litros de leite arrecadados entre os associados participantes do Campeonato de Minicampo Óticas Carol / Clube 9 de Julho. E agora vamos realizar esta campanha, pois entendemos que, com o distanciamento social, muitas entidades perderam uma das principais fontes de arrecadação, que são os eventos”.

Qualquer pessoa pode fazer a doação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e fraldas geriátricas na Secretaria do clube. Nem precisa descer do carro, pois os colaboradores ficarão disponíveis para receber as doações entre os dias 1 e 15 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Basta parar em frente à Secretaria e entregar os produtos.

“Contamos mais uma vez com a grande solidariedade que é característica da família novelina, convidando todos os nossos associados a fazerem uma doação, de acordo com suas possibilidades. Vamos mais uma vez demonstrar que o Clube 9 de Julho é uma grande família e se faz solidária com a necessidade dos assistidos pelas entidades da nossa cidade”, completa Hildebrando.

SERVIÇO:

Campanha “9 Solidário”

De 01 a 15 de Junho

As doações podem ser entregues na Secretaria do Clube 9 de Julho, na Avenida Presidente Vargas, 2000, Indaiatuba, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h.

Sistema de entrega Drive-thru – um colaborador do clube receberá a doação no carro do doador.