A Diretoria Executiva do Clube 9 de Julho informa que vai isentar a taxa do Sports & Fitness e conceder desconto de 20% na mensalidade com vencimento em 15 de abril. Esta decisão foi tomada mediante análise financeira que ora possibilita-nos aplicar tal medida diante das orientações do Plano São Paulo, que se encontra na Fase Vermelha Emergencial e que nos obriga, dentre outras coisas, o fechamento do Clube no período de 6 a 30 de março, quando deveremos ser informados de nova decisão por parte do Governo Estadual.
Sensibilizados com o momento atual que se encontra a pandemia, a Diretoria do Clube 9 de Julho está tomando tais medidas em benefício do Associado mesmo sem a ajuda do Governo Federal, que no ano passado disponibilizou o Programa Emergencial de Manutenção de Emprego e Renda, mas que até esta data não foi renovado. Reforçamos ainda que a falta deste programa faz com que o Clube arque na totalidade com todas as despesas e obrigações mensais.
Neste momento conturbado que estamos atravessando, só é possível seguirmos firmes e fortes através da empatia, solidariedade e colaboração de todos os Associados, que juntamente com o empenho dos funcionários e colaboradores terceirizados, abraçaram esta causa sem medir esforços. Por isso, queremos agradecer imensamente a cada um de vocês.
Acreditando que em breve estaremos de volta com as atividades, reforçamos que estamos trabalhando com seriedade e dedicação para que as decisões tomadas sejam as melhores possíveis – atendendo os interesses dos Associados e preservando a saúde financeira e patrimonial do nosso querido Clube.